Desafio da Última Linha

Acompanhe aqui as sugestões de cada um:

Desafio dos Neologismos - Encerrado
Desafio dos Títulos -Encerrado


quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ritmo

Numa pulsação,
eu me alimento
da ideia de você,
e de seu cheiro,
e de seu rosto,
e do som que te escapa,
um suspiro gelado,
um pavor abafado,
a vontade de ver
e ouvir o vapor
que te sai
e me entra
e me foge
e me lê.

Você me dá o ritmo,
você me dá a rima,
você me dá a lima,
só não me dá você.
E de que adiantam
ritmo,
rima,
lima,
sem você?

2 comentários:

Confessions of a Temporal Lobe disse...

Eu gosto desta escrita. Eu usei o tradutor de Bablefish no Internet para ler sua língua portuguesa. Eu alimento-me a idéia de você Suspiro congelado terror sensual Eu aprecio o rhthm e fluo. Bom trabalho.

Pedro disse...

Wow, it's impressive that you bothered at all, I'm flattered. You should try my personal blog though... After some positive feedback from native English speakers, I've decided to try and post in English more often.