Desafio da Última Linha

Acompanhe aqui as sugestões de cada um:

Desafio dos Neologismos - Encerrado
Desafio dos Títulos -Encerrado


domingo, 13 de abril de 2008

E o ser ia...

Seria masoquista de mim forçar meus olhos a encarar minha cegueira? Seria tolo de mim ignorar as inverdades e estabelecer nas físicas quânticas as certezas mentirosas dos homens fracos? Seria eu um menino? Seria, talvez, um idiota? Seria inconstante de mim exigir dos outros assistir ao History Channel uma vez na vida? Seria preguiça dar ao meu fígado um Home Theater? Seria imprudente retornar à pátria de onde nunca parti? Seria duvidoso? Seria, será?

1 comentários:

Flavio Faria disse...

Um texto muito bom e muito complexo pra mim. =D

Mas eu vejo the History Channel todos os dias!!

Poste sempre.

Abração.

**** Propaganda ****

Cavalo Manco II já está no ar. Não perca a maravilhosa conclusão dessa história encantadora. E não esqueça dos comentários.

http://ideiasdeunnamed.blogspot.com/