Desafio da Última Linha

Acompanhe aqui as sugestões de cada um:

Desafio dos Neologismos - Encerrado
Desafio dos Títulos -Encerrado


terça-feira, 16 de junho de 2009

Parte 3

E para a minha supresa,
o telefone um dia é fera,
e a sua voz rouca e tesa
grita, conta e desespera:
Você pede pra eu voltar, seu idiota,
não entendeu ainda estar sozinho?
Precisa que eu desenhe, meu amorzinho,
ou te deixo traçar a velha rota?
Se as suas vadias (ai, é foda!)
pros seus filhos cagam,
e se à noite não o afagam,
isso é seu, enfia e roda.
Eu sei que estou longe,
e é necessário,
mas se você os matar, meu conde,
é obituário.
Me culpa! Me difama e me culpa,
seu canalha,
que enquanto a sua baiana loira te chupa,
o seu destino na sequoia se talha.
Nos veremos em breve,
eu te prometo,
enquanto isso ou seja leve,
ou veste preto.

4 comentários:

Pedro disse...

Procurem, aqui no ideia mesmo, "Parte 1" e "Parte 2". Planejo continuar.

Victor disse...

Porra, você tem que fazer a parte 4, 5, 6....ad eternum, como eu já disse.

(E, desculpa. Eu tenho uma puta vergonha de aparecer aqui sem nada pra postar. Ando tão, tão seco de ideias frívolas que...ai, é foda!)

Leticia Macedo disse...

Que gressivo. Gostei :)

Isadora Díaz disse...

foda.