Desafio da Última Linha

Acompanhe aqui as sugestões de cada um:

Desafio dos Neologismos - Encerrado
Desafio dos Títulos -Encerrado


domingo, 7 de junho de 2009

Opa, uma invasãozinha

Pedro,
Aqui é o Winston.
Desculpe por 'invadir' seu blog.
Eu estava trabalhando tranquilamente noutro blog. De repente, tudo fechou. Ao abrir novamente apareceu-me o "Idéia Frívola".
Bem, já que estou aqui, deixe-me dizer:
A menina Cássia, da coluna "QUEM", poderia possuir um TOQUE DE EXCENTRICIDADE, excentrecismo, NUNCA.

Twitter: LanternaBrejo

4 comentários:

Jessyca Toselli disse...

Mudei tudo por causa dele. Oo

Jessyca Toselli disse...

E o "excentrecismo" era meu, de qualquer forma.

Unknown disse...

ahauauahuaha, vocês são demais ;)
parabéns \o/
e sejam mais tanto quanto excentrínsecos ou ex-trincentrícos. de fato, um quarteto.

Victor disse...

Foi ela quem pediu pra deixar.
Explano merrrmo.