Desafio da Última Linha

Acompanhe aqui as sugestões de cada um:

Desafio dos Neologismos - Encerrado
Desafio dos Títulos -Encerrado


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

3:19 am

A madrugada, para os outros, tende a ser um buraco no tempo. Um horário cedo demais para acordar e tarde demais para dormir.
E para mim, apenas o início da diversão. Os pensamentos fluem, como que livres por não terem de habitar as outras mentes que, ocupadas, dormem e simplesmente sonham com o que não precisa ter lógica -aliás, faz um bom tempo que não sonho.
Se me fosse permitido, eu até vagaria por essa lacuna temporal, pois nela (tal como eu) habitam o frio e o silêncio: o ambiente propício para a reflexão.

4 comentários:

Unknown disse...

talvez as 3h20 o frio e o silêncio passem!

Flavio Faria disse...

Fantástico!

Excelente texto. Também sou um filósofo depois da meia noite. O que explica o fato de todos os meus textos serem escritos de madrugada.

Abração.

Tatá =) disse...

Victor....
belo blog...
gostei muitooooo!)
ah!
parabens pelo dia de hoje viu!?
q vc seja muito feliz!!!!



bjusss

Jessyca Toselli disse...

=O
entrei nos comentários pra realmente comentar o texto, mas =O
é seu aniverário!
Feliz Aniversário! =D \o/