Desafio da Última Linha

Acompanhe aqui as sugestões de cada um:

Desafio dos Neologismos - Encerrado
Desafio dos Títulos -Encerrado


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Procura-se

Ultimamente venho perdendo minhas idéias. Perco a maioria delas entre a noite e o nascer do sol, algumas perco indo de um lugar para o outro.
Mas, por favor, não me culpem de negligencia: a inspiração me vem em momentos inoportunos. As vezes estou no ônibus, ou me equilibrando no metro ( e todos sabem que esses momentos não são os melhores), mas, como podem ter percebido pelo que disse algumas linhas a acima, a minha musa inspiradora gosta de me sorrir quando me deito. É quando estou deitada que me vem o que escrever, em alguns momentos me vem um estalo tão forte que posso até pensar em textos inteiros. Infelizmente é também quando a preguiça ganha de mim e eu não acho forças pra levantar (e quando acho algo mais me impossibilita de registrá-las).
É assim que perco minhas idéias, mas como puderam ver, não é minha culpa. Todas elas são muito importante pra mim, então se alguém encontrá-las, por favor, entre em contato.

Ofereço recompensa.

3 comentários:

Flavio Faria disse...

Acho que só autores de blog's sabem pelo que realmente passamos. A crise de idéias que geralmente caem sobre nós. A sugestão é sempre andar com o celular na mão, caso a idéia apareça, nada como uma mensagem de texto para guardá-la, funciona comigo.

Peço desculpas pela demora com que posto meu comentário. Fique tranquila Cássia, seus 2 blogs estão registrados nos meus favoritos. Pena que só posso comentar em um deles. Por isso estou aqui.

Quero deixar um beijão para vcs minhas amigas e um grande abraço para seu irmão que não conheço... ainda.

Flavio.

Flavio Faria disse...

Esqueci de adicionar uma coisa.

http://ideiasdeunnamed.blogspot.com/

Meu novo blog que adoraria um coment de vcs.

Pediria tb se vcs puderem colocar um link ai pra ele. A Idéia Frivola tb está no meu.

Bjão. Flavio.

Pedro Marinho disse...

Gostei muito do final!