Desafio da Última Linha

Acompanhe aqui as sugestões de cada um:

Desafio dos Neologismos - Encerrado
Desafio dos Títulos -Encerrado


sábado, 16 de fevereiro de 2008

Dor

Vejo-me como a criança que descobre o mundo e espera eternamente pelo pai que não aparece na ânsia de lhe contar sobre como é a vida para seus olhos. Como a criança que quando, por fim, com esse pai consegue contato, tem apenas tempo de lhe dizer te amo. Estou cansada de correr atrás de alguém que comigo não se importa. Gostaria de ser o pai e lhe provar como é ruim a outra posição. Não sou alguém que recolhe as migalhas de amor e tempo jogadas pela janela do carro. Mereço mais. Mereço um mundo. E o terei. Vou lhe mostrar o que é ter de correr atrás de alguém e desse alguém não obter sequer um minuto sincero de atenção. Não posso continuar a derramar minhas mágoas nesse teclado, no simples intento de não lhe ferir e manter essa farsa triste em que vivo. Sou grande demais para manter escondida de seus olhos a tristeza que se esconde em minha alma. A partir de agora, você correrá atrás de mim e saberá como é sofrer com a falta de tempo e com a interferência externa em uma coisa que somente a você pertence.

(29/01/2006)
Assustador como um pequeno pensamento pode ter transformado uma história.

1 comentários:

Anônimo disse...

bastante frívolo mesmo. alguém bastante rancoroso e vingativo. isso até faz bem, quem sabe.